Política de Cancelamento e Estorno
Política de Cancelamento e Estorno
O presente documento descreve, de forma simples e objetiva, a Política de Cancelamento e Estorno praticada pela Hace. Todas as disposições visam garantir a eficiência no processo e o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e demais normas aplicáveis.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@hacewear.com.br .
1. Como posso solicitar o cancelamento ou estorno?
As comunicações devem ser feitas por meio do nosso suporte:
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WhatsApp: (74) 9 8100-6470
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E-mail: contato@hacewear.com.br
Ao entrar em contato, informe claramente os dados necessários para o processamento de sua solicitação e esteja disponível para esclarecimentos adicionais.
A Hace analisará a solicitação, que poderá ser recusada em casos de:
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Falta de conformidade com as regras;
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Indícios de fraude ou má fé.
Caso a solicitação seja recusada, o motivo será devidamente justificado.
2. Quando posso solicitar o cancelamento ou estorno?
Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC):
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Pode ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido. Após esse prazo, a Hace pode recusar o pedido de reclamação e estorno.
Outros motivos:
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Solicitações de prazo ou por motivos específicos devem ser feitas pelos canais indicados, com uma descrição detalhada.
3. Qual o tempo de processamento da minha solicitação?
O prazo varia conforme a complexidade do caso. Você pode solicitar atualização do status de sua solicitação pelos canais de contato.
Observação:
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Nos casos de devolução de produtos, o estorno será processado apenas após a devolução dos itens ao centro logístico da Hace.
4. Formas de pagamento e prazo para estorno:
PIX:
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Prazo: Até 15 dias úteis após aprovação da solicitação ou conclusão da devolução.
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Forma de devolução: Transferência via PIX (dados que devem ser informados no contato inicial).
Cartão de Crédito:
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A Hace solicitará o estorno à administradora do cartão após o adiamento da solicitação ou devolução dos produtos.
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Prazo: Conforme a política da administradora (em média, entre 90 e 120 dias, refletida em até 3 faturas subsequentes).
5. Ainda tenho dúvidas?
Entre em contato pelo e-mail contato@hacewear.com.br . Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a aplicação da Política de Cancelamento e Estorno.