Política de Cancelamento e Estorno

O presente documento descreve, de forma simples e objetiva, a Política de Cancelamento e Estorno praticada pela Hace. Todas as disposições visam garantir a eficiência no processo e o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e demais normas aplicáveis.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@hacewear.com.br .

1. Como posso solicitar o cancelamento ou estorno?

As comunicações devem ser feitas por meio do nosso suporte:

Ao entrar em contato, informe claramente os dados necessários para o processamento de sua solicitação e esteja disponível para esclarecimentos adicionais.

A Hace analisará a solicitação, que poderá ser recusada em casos de:

  • Falta de conformidade com as regras;

  • Indícios de fraude ou má fé.

Caso a solicitação seja recusada, o motivo será devidamente justificado.

2. Quando posso solicitar o cancelamento ou estorno?

Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC):

  • Pode ser solicitado em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido. Após esse prazo, a Hace pode recusar o pedido de reclamação e estorno.

Outros motivos:

  • Solicitações de prazo ou por motivos específicos devem ser feitas pelos canais indicados, com uma descrição detalhada.

3. Qual o tempo de processamento da minha solicitação?

O prazo varia conforme a complexidade do caso. Você pode solicitar atualização do status de sua solicitação pelos canais de contato.

Observação:

  • Nos casos de devolução de produtos, o estorno será processado apenas após a devolução dos itens ao centro logístico da Hace.

4. Formas de pagamento e prazo para estorno:

PIX:

  • Prazo: Até 15 dias úteis após aprovação da solicitação ou conclusão da devolução.

  • Forma de devolução: Transferência via PIX (dados que devem ser informados no contato inicial).

Cartão de Crédito:

  • A Hace solicitará o estorno à administradora do cartão após o adiamento da solicitação ou devolução dos produtos.

  • Prazo: Conforme a política da administradora (em média, entre 90 e 120 dias, refletida em até 3 faturas subsequentes).

5. Ainda tenho dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail contato@hacewear.com.br . Nossa equipe está à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre a aplicação da Política de Cancelamento e Estorno.